Aplicativos ilegais de jogo removidos da Apple Store e Google Play

Aplicativos ilegais de jogo
Aplicativos ilegais de jogo

Aplicativos ilegais de jogo: A Apple e o Google removeram vários aplicativos das suas lojas, depois de julgá-los aplicativos ilegais de jogo, disfarçados de produtos que não são jogos de fortuna ou azar.

De acordo com a pesquisa da Trend Micro, os aplicativos de jogo voltados para a Ásia disfarçavam-se de aplicativos legais focados em temáticas como vinho, viagem ou clima, na tentativa de contornar os regulamentos dos governos locais e as políticas das lojas de aplicativos.

Foram encontrados centenas de aplicativos na iOS App Store e no Google Play, com alguns identificados entre os 100 melhores da App Store e classificados mais de 100.000 vezes.

Os aplicativos foram capazes de evitar a deteção porque as suas descrições eram inconsistentes com o seu conteúdo e os seus recursos de jogo foram intencionalmente ocultos durante as análises.

A Apple e o Google removeram todos os aplicativos localizados.

Criticas vindas da China

Os aplicativos foram muito acedidos na China, onde os órgãos estatais de comunicação criticaram o jogo pela Internet e por telefone nos últimos meses, enquanto os esforços do governo para eliminar redes ilegais de jogos online resultaram num elevado número de prisões.

No ano passado, numa situação semelhante, a Apple removeu milhares de aplicativos ilegais de lotaria da sua loja na China, para cumprir as regulamentações e críticas mais rigorosas da dos órgãos estatais de comunicação.

5/5 (1)

Por favor avalia

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.