FC Porto no melhor, AC Milão no pior e jogo grande à vista em Itália

FC Porto no melhor
FC Porto no melhor

FC Porto no melhor com oito vitórias consecutivas, nove jogos a zero para Raúl de Tomás e pior arranque do AC Milão em mais de 80 anos. Eis algumas notas dos jogos deste fim de semana que podem importar para o que aí vem.

E vão oito para o FC Porto no melhor – Avaliação de Influência 5/5

E vão oito. São oito vitórias consecutivas para o FC Porto. Desde que perdeu, em casa, frente ao Krasnodar, a 13 de agosto, que os dragões só sabem ganhar. A equipa de Sérgio Conceição soube recuperar de uma derrota na jornada inaugural da I Liga e também dessa derrota no Dragão, que custou a presença na Liga dos Campeões, e só somam vitórias desde então, com triunfos sobre Benfica, V. Guimarães, Young Boys e Rio Ave pelo caminho.

A liderança de Sérgio Conceição tem-se feito notar e o treinador tem levado as suas ideias a bom porto, isto apesar de algumas vitórias arrancadas a ferro, como em Portimão ou, mais recentemente, frente ao Rio Ave.

A boa forma do FC Porto deve fazer-se notar novamente já esta quinta-feira. Os dragões visitam o Feyenoord, da Holanda, em jogo da Liga Europa e são favoritos nas Odds da Betano, mas por pouco. Se a tendência se mantiver, os dragões devem mesmo trazer os três pontos para Portugal.  (3.10 – 3.45 – 2.15)

Raúl de Tomás tarda em justificar  – Avaliação de Influência 1/5

Se para o FC Porto são já oito as vitórias, no caso de Raúl de Tomás seguem-se nove jogos sem marcar. O avançado do Benfica, que custou 20 milhões de euros, tarda em justificar o avultado investimento encarnado, mas a sua influência nos jogos da equipa de Bruno Lage tem vindo a diminuir.

O espanhol começou por merecer a confiança total do treinador, mas frente ao V. Guimarães, para a Taça da Liga, já ficou sentado no banco, entrando apenas na reta final, mas com o V. Setúbal nem sequer foi opção para Bruno Lage.

Raúl de Tomás é um dos convocados para a deslocação do Benfica a São Petersburgo, para o jogo com a Zenit, para a Liga dos Campeões. Nas Odds da Betano a cotação de golos de RDT, a qualquer altura, está a 3.10.

Veja aqui o prognóstico Zenit x Benfica

AC Milão em queda livre – Avaliação de Influência 4/5

Não está fácil a vida para o AC Milão. Os rossoneri investiram forte na pré-temporada, mas os resultados não apareceram e a equipa já está em 12º lugar, a 12 pontos do líder, o rival Inter. Está a ser o pior arranque de temporada em 81 anos, só podendo encontrar-se um registo semelhante – quatro derrotas em seis jogos – em 1938/39.

O treinador, Marco Giampaolo, tem a cabeça a prémio e já se fala de uma possível alteração no comando técnico da equipa.

O AC Milão joga no sábado com o Génova, um dos últimos classificados na Série A. A Betano.pt, fruto do momento, equipara as Odds (2.75 – 3.15 – 2.50) para este jogo, mas uma derrota da equipa de Milão pode ditar o fim do reinado de Giampaolo.

Flamengo de Jorge Jesus interrompe sequência – Avaliação de Influência 3/5

O impacto de Jorge Jesus no Flamengo foi grande e a equipa das regatas tem vindo a conquistar o Brasileirão. Mas este fim de semana interrompeu uma série de vitórias com um nulo frente ao São Paulo. O próximo jogo para o campeonato é frente ao último classificado, o Chapecoense, mas antes disso há a meia-final da Copa Libertadores frente ao Grémio. Um desafio que pode ficar para a história do clube, uma vez que o Flamengo não chega à final da competição desde 1981.

A confiança do Flamengo está em alta, mas numa competição diferente e a jogar fora de casa, o favoritismo nas Odds da Betano vai para o Grémio (2.30 – 3.05 – 3.15)

Inter Milão volta a vencer e impõe respeito ao gigante – Avaliação de Influência 4/5

Seis jogos, seis vitórias. O Inter de Milão, de António Conte, está em grande em Itália e tem vindo a mostrar que será um candidato de peso na corrida ao título. Esta semana jogou frente à Sampdoria e mais uma vitória, por 1-3. A frente de ataque, de Lukaku e Alexis Sánchez, tem dinamitado as defesas contrárias e colocará em sentido a Juventus, adversário da próxima jornada.

O jogo entre Inter Milão e Juventus é já este domingo e as duas equipas estão taco a taco nas Odds da Betano Portugal (2.60 – 2.62). Um jogo ideal para Cristiano Ronaldo sobressair, como é seu hábito.

5/5 (1)

Por favor avalia

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.