Liverpool x Chelsea palpite de aposta

Liverpool x Chelsea
Liverpool x Chelsea

Ainda é cedo em 2019-20, mas o primeiro troféu europeu da temporada – a Supercopa da UEFA – já está em disputa.

Desta vez, toda em inglês, o primeiro exemplo na história em quase cinco décadas das competições, com o Liverpool enfrentando o Chelsea no Besiktas Park na noite de quarta-feira.

Era um verão inglês na Europa, que já tinha garantido a primeira Supertaça toda inglesa antes mesmo que a bola fosse chutada nas finais da Liga dos Campeões e Europa League.

Enquanto o Liverpool vencia por 2-0 o Tottenham na principal competição européia, o Chelsea estava confortável em vencer o Arsenal por 4-1 na final da Liga Europa, estabelecendo assim a partida de quarta-feira.

As duas equipas também já disputaram a primeira fase competitiva da temporada 2019-20, com o Liverpool na vitória por 4-1 sobre o recém-promovido Norwich City na abertura da temporada da Premier League.

Os Reds agora estão prontos para retornar a uma cidade onde eles têm boas lembranças, com Istambul sendo o palco do quinto triunfo na Champions League, com o Milan em 2005.

O Chelsea, por outro lado, suportou um terrível início de temporada. Embora o placard de 4-0 no cortejo da Premier League contra o Manchester United não tenha feito justiça ao esforço que eles fizeram, erros individuais e lapsos de concentração fizeram com que eles acabassem sendo espancados.

Os azuis, porém, devem seguir em frente rapidamente para fazer um bom jogo da Supercopa da UEFA.

O último confronto entre os dois mostrou que o Liverpool venceu o Chelsea por 2-0 na Premier League ao continuar a sua busca pelo primeiro título da Premier League.

Quando a primeira bola for chutada na quarta-feira, a história será criada com Stephanie Frappart ao tornar-se a primeira mulher a arbitrar a Supercopa da UEFA.

O Liverpool pode criar sua própria história ao vencer o jogo, que o levará ao mesmo nível do Real Madrid em quatro Supercopas da UEFA, menos 1 do que o Barcelona e o Milan (5), embora o Chelsea tenha algo a dizer sobre isso.

Os “azuis”, porém, parecem estar prontos para isso, com o Manchester United expondo brutalmente as suas fraquezas defensivas no último domingo.

O Liverpool tem vulnerabilidades por conta própria, com Virgil van Dijk ainda em baixo de forma para a temporada e com Alisson lesionado, o Chelsea podia ter chances contra um guarda redes consideravelmente inferior.

Tudo somado, isso parece um jogo que pode estar cheio de golos, o que significa que o lado mais eficiente do terço final triunfará. É aqui que o Liverpool tem a vantagem decisiva, com Mohamed Salah e Roberto Firmino a olharem com um toque ameaçador.

Ver Aposta Sugerida

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.