Neymar voltou a salvar o PSG e Marco Silva em xeque no Everton

Neymar voltou a salvar
Neymar voltou a salvar

E vão duas vitórias consecutivas na liga francesa com o carimbo de Neymar. O jogador mais odiado do momento em Paris Neymar voltou a salvar o PSG com um golo nos instantes finais e festejou como se nada tivesse acontecido. Em Inglaterra, Marco Silva caminha na corda bamba e em Espanha já cheira a dérbi.

Outra vez Neymar voltou a salvar o PSG – Avaliação de Influência 5/5

Não haverá jogador mais odiado em Paris por esta altura. Neymar, que começou por ser herói quando chegou ao PSG, tornou-se no vilão depois de dizer, no último defeso, que queria sair e ter estado mesmo a um passo de rumar ao Barcelona. O brasileiro acabou por ficar e tem agora de enfrentar a ira da torcida parisiense.

Mas o futebol é um fenómeno estranho e quem é odiado às 20h00 pode ser amado 87 minutos depois. Foi o que aconteceu ao Neymar, no Lyon-PSG, quando marcou o golo da vitória já à beira do fim repetindo o feito da semana anterior quando, frente ao Estrasburgo, fez o golo – e que golo – da vitória aos 90+2.

O PSG volta a casa esta quarta-feira para defrontar o Stade Reims, um jogo com LiveStream na Betano e em que a equipa de Neymar é largamente favorita (1.14 – 7.25 – 15.50)

United volta a perder e parece não haver solução à vista  – Avaliação de Influência 3/5

O que fazer a este Manchester United? Os adeptos não confiam na equipa, os adversários perderam qualquer tipo de respeito pelo gigante e até os jogadores parecem descrentes sobre as suas capacidades. Mourinho, Keane, Souness, entre outros, já consideraram esta a pior equipa do United dos últimos anos e as exibições parecem comprovar essa teoria. O Manchester voltou a perder na Premier League, desta vez frente ao West Ham, e já há quem fale na saída de Solskjaer.

O próximo jogo do United na Premier League é frente ao Arsenal e é um desafio de tripla. Na Betano.pt as Odds estão equilibradas, com 2.30 para a equipa de Manchester vs 2.80 do Arsenal.

Barcelona perde e já se questiona Valverde – Avaliação de Influência 4/5

O mau momento do Barcelona na Liga Espanhola continua. Ao fim de cinco jogos, os blaugrana já somaram duas derrotas e um empate, estando em oitavo lugar, com sete pontos. Messi tem estado de fora, mas já voltou no jogo com Granada, não evitando a derrota por 2-0.

Na Catalunha já se questiona o trabalho de Ernesto Valverde e o treinador pode mesmo estar na corda bamba. Caso o Barcelona não suba na tabela nos próximos jogos e a equipa não mostre melhor futebol, o técnico, campeão espanhol, pode mesmo ter os dias contados

Vê aqui o prognóstico para o Barcelona vs Villareal

O Barça regressa aos relvados já esta terça-feira, frente ao Villarreal e é favorito nas Odds da Betano, com 1.30 com os 7.50 dos submarinos amarelos.

Aproxima-se o dérbi de Madrid e o Atlético, de João Félix, perde força – Avaliação de Influência 2/5

A três vitórias consecutivas na abertura da Liga Espanhola, seguiram-se uma derrota e um empate para o Atlético Madrid de João Félix. A equipa de Simeone arrancou o campeonato a toda a força, mas agora começam a surgir dúvidas, nomeada sobre a perfomance do português João Félix que carrega às costas o peso dos 126 milhões de euros da transferência.

Quanto ao Real, não começou a época da melhor maneira, mas os resultados na liga espanhola começaram a aparecer e a equipa merengue já está entre os primeiros lugares e com o bónus de ter quatro pontos de vantagem sobre os rivais da Catalunha e um de avanço sobre o Atlético.

O Atlético-Real Madrid joga-se no sábado e é, claro, um jogo de tripla e com LiveStream na Betano. As Odds dividem-se entre os dois clubes com um 2.30 para a equipa de João Félix e 2.90 para os pupilos de Zidane.

Everton perde e Marco Silva enfrenta tribunal de Goodison Park – Avaliação de Influência 3/5

Não está a correr bem a segunda época de Marco Silva à frente do Everton. A equipa de Liverpool perdeu em casa, frente ao Sheffield United, e caiu para o 14º lugar e o futuro não é animador, visto que o Manchester City é o próximo adversário.

Para os adeptos o problema é… Marco Silva. O treinador português nunca esteve completamente nas boas graças do público, mas os bons resultados na época passada ocultaram algum desse desagrado. Agora, face a este arranque menos positivos, as manifestações de desagrado vieram à superfície.

O Everton-Manchester City joga-se no sábado, 28 de setembro, e o City até vem de uma goleada das antigas – 8-0 ao Watford. Assim, os de Guardiola são favoritos nas Odds da Betano (1.28), mas uma aposta no Everton, a jogar em casa, pode revelar-se valiosa (Odds de 8.50).

5/5 (1)

Por favor avalia

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.