Prognóstico Botafogo x Bahia

Botafogo x Bahia
Botafogo x Bahia

Botafogo

O alvinegro fez uma estreia discreta no torneio. Comandado pela primeira vez pelo técnico Eduardo Barroca, o Botafogo mostrou um estilo completamente da época em que era dirigido por Zé Ricardo.

Valorizou a posse de bola , teve mais tentativas de finalização que o São Paulo , mas, no final das contas, esbarrou na falta de qualidade técnica do elenco.

Acertou somente duas no alvo enquanto o tricolor mandou quatro no alvo. Os donos da casa acabaram vencendo por 2 a 0. Para o encontro desta quinta-feira, Barroca deverá contar com um pouco mais de qualidade no time.

O veterano Diego Souza, recuperado de lesão muscular, que foi emprestado pelo São Paulo e não podia, por contrato, enfrentar o ex-clube, deverá ser relacionado entre os titulares.

Resta saber como utilizará o atleta. Zé Ricardo vinha optando por colocar o jogador, que é meia por formação, no ataque.

Diante do sistema que vem implantando, é bastante provável que Barroca faça a mesma opção, uma vez que Diego não apresenta condições físicas que lhe permitam manter ritmo intenso para ajudar na marcação e ao mesmo tempo criar jogadas.

Assim, o mais provável é que Rodrigo Pimpão perca a vaga na equipe.

Bahia

A estreia do Bahia foi bem mais animadora que a do Botafogo. Jogando em casa, o tricolor marcou 3 a 2 no Corinthians.

Roger Machado, que assim como Barroca é adepto de deter a posse de bola pelo maior tempo possível, abriu mão dessa estratégia.

Preferiu deixar o contra do jogo com o Corinthians e usar a velocidade para explorar as falhas defensivas expostas pelos paulistas no momento em que a falta de criatividade ofensiva abria espaço para os contra-ataques.

Com 41,3% de posse de bola, o time baiano teve 14 tentativas de finalização contra 8 dos corintianos e mandou 6 na direção certa. Isso rendeu elogios do técnico aos seus atletas indicando que a equipe usada no domingo, 28 de abril, deverá ser mantida para o confronto desta quinta-feira.

O atacante Fernandão, que saiu com o olho inchado depois de um choque com o defensor corintiano Pedro Henrique, garantiu que isso não será um problema para entrar em campo no Rio de Janeiro.

Recuperado de lesão, o goleiro Douglas participou normalmente dos treinamentos da semana. No entanto, Roger não parece propenso a devolver ao atleta a condição de titular.

Ver Aposta Sugerida

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.