CSA
O CSA está pressionado pela má campanha que vem fazendo na elite do futebol brasileiro, o CSA tem apenas seis pontos e ocupa a décima nona posição da tabela de classificação.
O Azulão volta a jogar diante dos seus adeptos e enfrenta o Athletico-PR em Maceió, jogo a contar para a décima primeira jornada da Série A do Brasileirão.
Este jogo será a estreia do técnico Argel Fucks em casa, que é substituto do demitido Marcelo Cabo. Tem como incumbência evitar o regresso do CSA para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas no seu primeiro jogo a orientar a equipa não conseguiu pontuar ao perder para o Corinthians por 1-0.
Com apenas uma vitória, três empates e seis derrotas, jogadores e técnico querem tentar melhorar este registo, o técnico Argel testou ao longo da semana um sistema táctico diferente na equipa e pode utilizar essa formação para o confronto deste sábado.
Atletico-PR
O Paranaense depois de empatar com o Flamengo por 1-1 no tempo regulamentar, venceu os cariocas nas grandes penalidades e carimbar a qualificação no Maracanã para as meias finais da Copa do Brasil.
O Athletico-PR vai ter outro difícil jogo pela frente, já que vai jogar com o Boca Juniors na próxima quarta-feira, para os oitavos de final da Libertadores da América.
Devido a esta situação. o técnico Tiago Nunes deve poupar vários jogadores titulares, e assim o Furacão vai ser composto maioritariamente por reservas neste duelo contra o CSA.
Márcio Azevedo e Rony já eram baixas certas, ambos estão suspensos. Já outros, como Santos, Bruno Guimarães e o Marco Rubben, deverão resguardados para o embate com o Boca.
Isso reduz ainda mais as hipóteses da equipa, que não apresenta bons desempenhos quando joga fora de sua casa.
O Athletico Paranaense vai utilizar uma equipa de segunda escolha, mas apesar disso o seu plantel continua com qualidade suficiente para vencer o CSA.