Prognóstico Guangzhou Evergrande vs Daegu

Guangzhou Evergrande vs Daegu
Guangzhou Evergrande vs Daegu

Guangzhou Evergrande vs Daegu FC para o ultimo jogo da fase de gruposda AFC Champion league

Espera-se um verdadeiro burburinho no Estádio de Tianhe, na quarta-feira, quando o Guangzhou Evergrande e o Daegu garantirem o confronto direto por um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia.

O Guangzhou Evergrande deve conquistar os três pontos contra o Daegu FC, no Tianhe Stadium, na quarta-feira, para garantir a segunda vaga no Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia de 2019.


Atualmente em terceiro lugar na classificação, o bicampeão Guangzhou está dois pontos atrás de seus adversários da Korea League, pois sofreram uma derrota por 1- 0 para o Sanfrecce Hiroshima há duas semanas, e agora só pode progredir com uma vitória.

Os anfitriões, que perderam por 3- 1 na segunda jornada com o Daegu, entram no jogo com a vitória por 3- 2 sobre o Wuhan Zall, na sexta-feira, que os mantem em terceiro lugar na Superliga da China.

O Daegu teve uma impressionante temporada de estreia até à data, com a vitoria por 4-0 frente ao Melbourne Victory na quinta jornada, o que significa que já conquistou três vitórias antes do jogo decisivo no sul da China.

Os vencedores da Taça da FA de 2018 viajarão para Guangzhou com confiança depois de ficarem vitoriosos por 2-1 1 sobre o Incheon United na K League 1 no domingo para se colocarem no quarto lugar na classificação.

Ambos os lados irão liderar a eliminatória com confiança após as respectivas vitórias no final de semana. Os dois astros de Fabio Cannavaro marcaram na vitória de sexta-feira, 2-3, em Wuhan Zall (Paulinho e Talisca).

O ex-atacante do Besiktas (Talisca) é definitivamente um dos melhores jogadores da Ásia no momento. Ele está a desfrutar de uma temporada espetacular, com sete golos em oito partidas no CSL. 

Os visitantes (vencedores da Taça de Inglaterra) têm um predador próprio como Edgar Silva. O atacante brasileiro marcou quatro golos na Liga dos Campeões da Ásia e acrescentou quatro em sete jogos no K League 1.

O Guangzhou Evergrande conquistou duas vitórias impressionantes no jogo em casa na competição continental. Eles derrotaram o Sanfrecce Hiroshima por 2- 0 e o Melbourne Victory por 4-0.

Os Tigres da China Meridional conseguiram pelo menos dois golos em cada uma das últimas cinco partidas em casa, nesta competição.

Ver Aposta Sugerida

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.