Prognóstico PSG x Manchester United

PSG x Manchester United
PSG x Manchester United

PSG

O PSG na primeira mão fez um jogo bastante razoável, e foi uma equipa superior demais para o Manchester United.

Agora o clube inglês tem ainda mais jogadores lesionados, então é improvável que seja muito diferente neste jogo.

É importante dizer que o PSG, ainda está sem Neymar, enquanto Edinson Cavani que também perdeu a primeira partida, provavelmente estará no banco na melhor das hipóteses.

Depois do pesadelo anunciado com as lesões de dois de seus principais atacantes, Neymar e Edinson Cavani, o Paris Saint-Germain tem conseguido realizar boas exibições e jogando com tranquilidade, confiando no seu jovem jogador Kylian Mbappe.

O PSG lidera a Ligue1 com bastante tranquilidade e é mais que certo que vai conquistar o título. Estão com 71 pontos na tabela de classificação, e lidera com uma vantagem enorme de 17 pontos sobre o Lille, segundo classificado.

O PSG agora com o campeonato praticamente conquistado, vai centrar todos os seus esforços, na implacável luta pela conquista da Liga dos Campeões, e espera que este seja o seu ano de vitória na maior competição da Europa.

Manchester United

O Manchester United entra neste jogo com um resultado negativo, vindo da primeira mão, e não se pode dar ao luxo de descuidar, tanto a nível internacional como nacional.

A nível interno está numa luta acirrada com o Chelsea e Arsenal pelo quarto lugar na Premier League, o que lhe garante um lugar na edição 2019/2020 da Champions League.

Os Diabos Vermelhos têm sido muito abalados, além de Jesse Lingard e Anthony Martial, foram para o “estaleiro” mais uns quantos jogadores, e é provável que não estar disponíveis.

Com tantas contrariedades, á acrescentar a ausêmcia de Paul Pogba devido a suspensão. Com tantas dificuldades, o treinador deverá esperar por ordens do departamento médico para saber se poderá contar com mais opções.

Em processo de tratamento de lesão está Matteo Darmian, Phil Jones, Antonio Valencia, Ander Herrera, Jesse Lingard, Juan Mata, Nemanja Matic e Anthony Martial.

Em condições normais já era bastante difícil o Manchester United dar a volta á eliminatória, e agora com tantas contrariedades fica ainda mais longe de conseguir.

Ver Aposta Sugerida

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.