Sheffield United
O Sheffield United espera conquistar a sua primeira vitória na temporada de 2019-20 da Premier League, quando enfrentarem em Bramall Lane o Crystal Palace na tarde de domingo.
O Sheffield United começou a temporada com um empate por 1 a 1 em Bournemouth no último final de semana. O talentoso Billy Sharp saiu do banco para marcar o golo do empate no Estádio Vitality no final de semana passado.
Os Blades têm tido resultados muito positivos, grande parte do sucesso da equipa na temporada passada foi com base numa defesa bastante sólida, mas esta temporada na Premier League o desafio é enorme, e os Blades parecem estar prontos para a luta.
Chris Wilder tem um trabalho em mãos difícil, mas certamente será interessante ver o que o treinador tem em mente para esta temporada.
Os próximos três jogos do Sheffield United é realmente fundamentais, se for bem sucedido pode ser que esta temporada seja promissora para eles.
O Sheffield United tem a equipa completamente sem lesões. É pouco provável que Wilder faça muitas mudanças em relação ao que foi um desempenho no seu último jogo da Premier League.
Crystal Palace
Muito se tem falado sobre Wilfried Zaha fica no clube, mas de facto, o internacional da Costa do Marfim não conseguiu sair de Selhurst Park no mercado de transferências deste verão, e agora, aparentemente, permanecerá no clube até pelo menos Janeiro.
O treinador Hodgson terá ficado contente com o desempenho da sua equipa contra os Toffees. Foi um bom começo de campeonato, mas os Eagles estão agora de olho em poder conquistar os seus três primeiros pontos no domingo.
Hodgson certamente fará questão em melhorar a forma de sua equipa neste ano, particularmente quando se trata a jogar fora de sua casa.
O Palace venceu o último encontro sobre o seu adversário no Selhurst Park no Campeonato em Fevereiro de 2011, e agora esperam triunfar novamente.
O Palace perdeu 17 jogos da Premier League na temporada passada, mas conseguiu um respeitável 12º lugar e na verdade ficou a apenas três pontos do nono classificado o Leicester City.
As novas contratações de verão Gary Cahill, Victor Camarasa e James McCarthy ficaram no banco contra o Everton e provavelmente devem começar fora do onze inicial.
Ambas as equipas querem ganhar e conquistar a sua primeira vitória na Premier League.