Prognóstico Spartak Moscovo x Thun

Spartak Moscovo x Thun
Spartak Moscovo x Thun

O desequilíbrio no futebol suíço é muito difícil de exagerar. O Young Boys saiu com o título na temporada passada, com 91 pontos, vinte a mais que o tradicional Basileia e outros 25 pontos à frente do terceiro colocado Lugano.

Eles marcaram quase 30 golos a mais do que os próximos maiores pontuadores, deixando-os com uma enorme diferença de estava perseguindo do terceiro para o oitavo lugar foi separado por apenas três pontos.

Os números indicam a imagem em um grau. O futebol europeu oferece uma fuga do desafio sem esperança de entrar no desafio do título, algo que a equipa irá apreciar.

Uma estatística atual específica de Thun, no entanto, conta uma história mais alarmante – dos seus 28 jogadores, 10 estão lesionados.

Estas pressões de lidar com o futebol continental em cima de horários domésticos são difíceis o suficiente sem ter um grupo de jogadores seniores para lidar com o problema.

No último final de semana, por exemplo, o atacante Uros Vasic, de 17 anos, jogou na primeira divisão do futebol sénior contra o Basileia.

O Thun está em busca desesperada de algo que se assemelha a boa forma. Depois de um breve período antes da pausa de inverno da última temporada – que incluiu uma vitória por 4 a 2 sobre o Basileia – eles só conseguiram ganhar duas vezes na liga desde fevereiro.

Depois dessa primeira partida, eles terão três jogos fora de casa em três competições diferentes para enfrentar. Talvez o único consolo é que eles enfrentam um Spartak Moscovo numa turbulência ainda maior.

Oleg Kononov nunca foi uma nomeação popular após o sucesso de seu antecessor, o vencedor do título, Massimo Carrera, e neste momento a sua posição está por um fio.

No site do clube, eles ainda vendem figurinhas da Carrera, enquanto banners nas bancas e nas redes sociais são inundados com apoio ao italiano, abraçando-o como “um dos nossos”.

Tem havido uma forte conversa de Leonid Fedun, dono do clube, pronto para despedir seu empresário se ele não passar pelo Thun na Liga Europa.

Para piorar a situação, o plantel foi completamente reformulado com uma montagem dispendiosa de talento promissor, mas ainda não comprovado, que pesará muito sobre qualquer percepção de falta de resultados imediatos.

Ezequiel Ponce foi decepcionante até agora, culminando o seu ridículo desafio de chute de karatê guarda redes do Dinamo de Moscovo, Anton Shunin, no fim de semana.

Com a construção de tensão excruciante para Kononov é difícil imaginar outra coisa senão uma abordagem rigidamente conservadora para esta primeira etapa.

Para ser justo, ele recebeu uma mão bruta neste estágio da temporada; Com Ze Luis e Luiz Adriano disponíveis, ele tinha pelo menos dois atacantes elétricos que conseguiam tirar ele de um buraco em situações difíceis.

Tal como está, ele não tem outra escolha a não ser continuar com um atacante sem golos em Ponce, a sua única opção de ataque. Enormes jogos em casa contra o CSKA Moscow e Zenit St.Petersburg também estão-se aproximando rapidamente; até lá, talvez já seja tarde demais.

No entanto, podemos perceber a diferença entre os dois planteis e os dois campeonatos, sendo que o russo é sem dúvida mais forte.

Ver Aposta Sugerida

Mais Artigos de Apostas

LIVESCORE DISPONÍVEL BREVEMENTE...

Ronaldo

BÓNUS EXCLUSIVO TERMINA EM:

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEG
DIAS
HORAS
MIN
SEG

Reclamar FREEBET

Se ainda não tens registro na Betboro faz aqui o teu registro.

Se já tens conta na Betboro só tens de preencher os dados.